À entrada da cabine está disponível uma câmara com sensor de temperatura que irá ler com precisão o estado do utilizador e, caso esta esteja fora dos padrões normais, existirá o alerta visual e também com sinal auditivo, se ativado.
À entrada da cabine está também disponível um dispensador de álcool gel para as mãos. Assim concentra todo o processo de desinfecção neste pórtico.
✔ Facilidade de instalação e manuseamento |
✔ Sensor de Proximidade - Ativa a pulverização quando a pessoa está próxima |
✔ Altura ajustável para uso em superfícies irregulares |
✔ Contador de Passagens |
✔Portas de PVC magnéticas, que fecharão assim que a pessoa entre ou saia do pórtico |
✔ Estrutura robusta |
✔ Alimentação de 230V |
A solução antibacteriana mais utilizada, utilizada em quantidade necessária para eliminar bactérias, nunca representando problema para a saúde dos utilizadores.
Total de 6 segundos por pessoa
Accionada automaticamente quando detecta movimento
Disponível na entrada do Pórtico
Rampas na entrada e saída
Cada depósito permitirá 2000 passagens
Para ser utilizada em qualquer local, a qualquer hora
Pequeno aparelho para desinfecção e higienização de divisões. Ligue à corrente, e sem quaisquer consumíveis, o gerador liberta ozono (O3), destruíndo vírus e bactérias, e transformando-se novamente em oxigénio normal (O). Uma forma limpa e eficaz de higienizar as divisões.
Poderá obter financiamento até 100% para o seu projecto de combate ao Covid-19.
É também conhecido como "Oxigénio Ativado". É o neutralizador de odores mais eficaz do mundo. A descarga elétrica que o gerador faz no ar ambiente faz com que o oxigénio se transforme em Ozono.
É um oxidante bastante poderoso, mas tem uma duração muito reduzida. Quando se encontra com odores, a molécula extra de oxigénio destrói por completo o odor.
O Ozono (O3) pode ser formado artificialmente, através do Oxigénio, sendo necessárias 3 moléculas de Oxigénio para criar 2 moléculas de Ozono (O3) (O2+O2+O2=O3+O3). Estas moléculas de Oxigénio sofrem uma descarga elétrica, tornando estas moléculas em átomos soltos que vão reagrupar-se e tornar-se Ozono (O3). Após realizar o seu trabalho de desinfecção, o Ozono (O3), como molécula instável, torna-se novamente Oxigénio.
Sim, elimina os maus odores de vez! Se notar que o odor não desapareceu após o tratamento, isso indica que o tempo não foi o suficiente e terá de repetir o mesmo, agora com mais tempo.
Segundo a OMS o ozono é o desinfetante mais eficiente para todos os tipos de microorganismos.
No documento da OMS indica que com concentrações de ozono de 0,1-0,2 mg / min, a inativação de 99% de rotavírus e vírus da poliomielite, também pertencente ao grupo 4 de coronavírus, é alcançada.
Com o gerador de 10gr/h, poderá desinfectar uma divisão até 25m2 em apenas 30 minutos.
O Ozono (O3) tem uma média de vida de 30 minutos. A acumulação do mesmo vai decrescendo rapidamente após esse tempo. No entanto, o indicado é apenas utilizar em pleno a sala após 6 horas, ventilando-a por 2 horas.
Sim, com algumas precauções. O gerador deve ser colocado na parte para os pés do passageiro e a ventilação do carro no mínimo. Trate os carros com ozono apenas no exterior.